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Feliz Ano Novo🧡
Windows Phone Runtime Edition
Sumário
- 1 - Antes de tudo
- 1.1 - Sobre o autor
- 1.2 - Agradecimentos
- 2 - Estamos na Era Mobile
- 2.1 - E esse tal de Windows Phone?
- 2.2 - Por que desenvolver para Windows Phone?
- 2.3 - O que você encontrará neste livro
- 2.4 - Antes de começarmos
- 3 - Conhecendo o SDK e criando nossa primeira aplicação
- 3.1 - Criando nossa primeira aplicação e conhecendo o emulador
- 3.2 - Configurando seu dispositivo e sua conta como desenvolvedor
- 3.3 - Blend
- 4 - Utilizando componentes do sistema para melhorar a experiência do usuário
- 4.1 - Princípios de design
- 4.2 - Começando nosso aplicativo
- 4.3 - Gerenciadores de layout
- 4.4 - Criando a página de boas-vindas
- 5 - Design de aplicações
- 5.1 - Melhorias de usabilidade
- 5.2 - Conhecendo os controles do Windows Phone
- 6 - Gerenciamento de dados em um aplicativo Windows Phone
- 6.1 - Carregando os dados para a aplicação
- 6.2 - Vinculando os dados com os controles de usuário
- 6.3 - Armazenando dados em arquivos JSON no Windows Phone
- 6.4 - Armazenando configurações e os impactos em nosso aplicativo
- 7 - Navegação e ciclo de vida
- 7.1 - Navegação entre páginas
- 7.2 - Ciclo de vida da aplicação
- 7.3 - NavigationHelper e SuspensionManager
- 7.4 - Inicialização rápida
- 8 - Integração com o sistema operacional
- 8.1 - Finalizando as funcionalidades já criadas
- 8.2 - Entendendo os Live tiles
- 8.3 - Criando tiles secundários
- 8.4 - Conhecendo o Share Contract
- 9 - Mapas e localização
- 9.1 - Criando a página para finalizar compra
- 9.2 - Entendendo o componente Map
- 9.3 - Finalizando nosso aplicativo
- 10 - Dicas para publicação na loja do Windows Phone
- 10.1 - Passos para publicação
- 10.2 - Conclusão
Dados do produto
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Número de páginas:
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Data publicação:
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